Mudanças entre as edições de "Conectando-se a um banco de dados IBM DB2"
Linha 2: | Linha 2: | ||
Os passos a seguir devem ser executado no servidor de IIS, onde o LATROMI Web está hospedado. | Os passos a seguir devem ser executado no servidor de IIS, onde o LATROMI Web está hospedado. | ||
# Se você estiver com o LATROMI Client aberto, feche-o. | # Se você estiver com o LATROMI Client aberto, feche-o. | ||
− | # Acesse o site [https://www.ibm.com/support/fixcentral/ | + | # Acesse o site [https://www.ibm.com/support/fixcentral/ IBM Fix Central] |
#* Na página '''IBM Fix Central''', clique na aba "Selecionar Produto". | #* Na página '''IBM Fix Central''', clique na aba "Selecionar Produto". | ||
#* No campo '''Grupo de Produtos''', selecione '''Information Management''' | #* No campo '''Grupo de Produtos''', selecione '''Information Management''' |
Edição das 18h41min de 10 de abril de 2019
Passo-a-passo
Os passos a seguir devem ser executado no servidor de IIS, onde o LATROMI Web está hospedado.
- Se você estiver com o LATROMI Client aberto, feche-o.
- Acesse o site IBM Fix Central
- Na página IBM Fix Central, clique na aba "Selecionar Produto".
- No campo Grupo de Produtos, selecione Information Management
- O campo Selecione dentre Information Management será exibido. Nele, selecione a opção IBM Data Server Client Packages.
- O campo Versão Instalada será exibido. Nele, selecione a versão mais recente compatível com o seu banco de dados.
- O campo Plataforma será exibido. Nele, selecione a plataforma correspondente ao servidor IIS.
- Atenção: Se o Pool de aplicativos do site estiver rodando em modo 32-bits, você deve selecionar essa plataforma, independentemente da plataforma do servidor.
- Clique no botão Continuar
- Na próxima página, selecione Procurar por correções, e clique no botão Continuar.
- Na próxima página, selecione a correção mais recente, e clique no botão Continuar.
- Na última página, clique no botão Fazer Download Agora.