Mudanças entre as edições de "Instalando o LATROMI Client"
(→O programa não abre) |
(→Instalação) |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
* Banco de dados do sistema LATROMI | * Banco de dados do sistema LATROMI | ||
− | == Instalação == | + | == Instalação com Instalador == |
=== Download dos Arquivos === | === Download dos Arquivos === | ||
Solicite o endereço para download do instalador através do e-mail [mailto:suporte@latromi.com.br?Subject=Solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20Download&body=Solicito%20endere%C3%A7o%20para%20download%20do%20LATROMI%20Client. suporte@latromi.com.br]. | Solicite o endereço para download do instalador através do e-mail [mailto:suporte@latromi.com.br?Subject=Solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20Download&body=Solicito%20endere%C3%A7o%20para%20download%20do%20LATROMI%20Client. suporte@latromi.com.br]. | ||
− | O nome que deve ser baixado segue o seguinte formato: '' | + | O nome do arquivo que deve ser baixado segue o seguinte formato: ''latromi.client-x.x.y.y.zip'' (o "x" corresponde a versão do sistema, e o "y" é o número da patch). |
=== Extração e execução do Instalador === | === Extração e execução do Instalador === | ||
Linha 24: | Linha 24: | ||
: '''Usuário:''' admin | : '''Usuário:''' admin | ||
: '''Senha:''' admin | : '''Senha:''' admin | ||
+ | |||
+ | == Instalação Manual == | ||
+ | |||
+ | === Download dos Arquivos === | ||
+ | Solicite o endereço para download do instalador através do e-mail [mailto:suporte@latromi.com.br?Subject=Solicita%C3%A7%C3%A3o%20de%20Download&body=Solicito%20endere%C3%A7o%20para%20download%20do%20LATROMI%20Client. suporte@latromi.com.br]. | ||
+ | |||
+ | O nome do arquivo que deve ser baixado segue o seguinte formato: ''latromi.client-x.x.y.y'''-bin'''.zip'' (o "x" corresponde a versão do sistema, e o "y" é o número da patch). | ||
== Erros de inicialização == | == Erros de inicialização == |
Edição das 12h37min de 18 de março de 2016
Índice
Requisitos mínimos
- .NET Framework 4.5
- Banco de dados do sistema LATROMI
Instalação com Instalador
Download dos Arquivos
Solicite o endereço para download do instalador através do e-mail suporte@latromi.com.br.
O nome do arquivo que deve ser baixado segue o seguinte formato: latromi.client-x.x.y.y.zip (o "x" corresponde a versão do sistema, e o "y" é o número da patch).
Extração e execução do Instalador
Extraia o conteúdo do arquivo baixado, os seguintes arquivos serão gerados:
- Setup.exe: Verifica se o .NET Framework 4.5 está instalado e instala-o se necessário. Em seguinte, chama o arquivo SetupWecDB.msi.
- SetupWecDB.msi: Faz a instalação do LATROMI Client no Windows.
Inicie a instalação através do arquivo Setup.exe para garantir que .NET Framework 4.5 esteja instalado.
Durante a instalação, não é necessário modificar nada, apenas prossiga até o final. Ao final, um atalho para o programa será gerado na área de trabalho.
Configuração
Ao executar o sistema pela primeira vez, serão solicitados os dados do banco de dados do LATROMI. Informe-os e prossiga. Em seguida, será solicitada a autenticação do usuário. Utilize o usuário criado na instalação:
- Usuário: admin
- Senha: admin
Instalação Manual
Download dos Arquivos
Solicite o endereço para download do instalador através do e-mail suporte@latromi.com.br.
O nome do arquivo que deve ser baixado segue o seguinte formato: latromi.client-x.x.y.y-bin.zip (o "x" corresponde a versão do sistema, e o "y" é o número da patch).
Erros de inicialização
O programa não abre
Ao clicar para abrir o sistema, nada acontece.
Causas mais prováveis:
- O usuário que está executando o programa não possui as permissões necessárias no computador.
Ações que podem resolver o problema
- Verifique as permissões no diretório de instalação do programa. Por padrão, é C:\Program Files (x86)\LATROMI\Client.
- Se não houver uma pasta chamada LATROMI no diretório oculto c:\ProgramData, crie-a e conceda todas as permissões para o usuário do windows. Se pasta já existir, apenas verifique as permissões.